PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de Estorno de Compra

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 20/05, efetuei a compra de duas jaquetas no site da Pantagonia Brasil (CNPJ: 53.831.626/0001-06, proprietários: Jorge Valentin Gomes Hernandez e Lucas Vinicius de Oliveira), cujo pagamento foi realizado via PIX pela plataforma Appmax (R$ 370,31). Até o momento (28/05) não recebi qualquer atualização sobre o envio do meu produto. Além disso, ao tentar entrar em contato com a empresa prestadora do serviço, percebi que o WhatsApp cadastrado no site não existe, assim como os e-mails. O número de telefone não recebe mais ligações, pois a caixa de mensagem diz estar cheia. Dessa maneira, creio que possa ter sido enganado!
Solicito, por meio da Appmax, que possui ligação com a empresa, o estorno do valor pago pelas jaquetas. Aguardo o retorno da Appmax e anseio para que isso seja resolvido o quanto antes!

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2024 às 16:24

Oi Fillipe, tudo bem?

Aqui é a Fran da Appmax.

Estou encaminhando esta mensagem para informar que acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Tenha um ótimo dia! 🥰

Abraço,
Franciele de Lima
Appmax

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 16:44

atendente super atenciosa

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Appmax?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade