[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma compra no dia 21/03/24 no site da arte guiada de um quadro de pintura terapeutica. Fiz o pagamento via pix para o cnpj da Appmax pagamentos no valor de 121,50. Cnpj 27.000.511/0001-60
Banco do brasil ag. ******* conta *******
Nunca recebi o produto. Tentei contato via whatsapp, email e no instagram da pagina e eles simplesmente me bloquearam de tudo. Qnd pesquisei vi que a empresa se chamava artcura e mudou de nome devido a quantidade de reclamações que tinha. Enfim: [Editado pelo Reclame Aqui].
Quero meu estorno, caso contrario tomarei as medidas cabíveis judicialmente. Aguardo resposta. Até o final do mês de maio.

13/05/2024 às 16:48

Boa tarde, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Mayara do Reclame Aqui da Appmax!

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Fico muito feliz em saber que conseguimos te ajudar da melhor maneira possível. 🙂

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:

Conto com você para me avaliar após finalizarmos o seu atendimento!

Um grande abraço,
Mayara
Equipe Appmax 🚀

Está com problemas com Appmax?