[Editado pelo Reclame Aqui]

Appmax
02/12/2023 às 22:13

Dia 26/11/2023 estava no Instagram e surgiu um anúncio que me chamou a atenção, pra era um produto que por acaso estava a procura. Então de pronto entrei no link, e para garantir a compra de forma rápida, realizei a compra por pix para obter a aprovação imediata. A minha surpresa foi quando recebi a confirmação da compra pelo e-mail. Pois recebi 5 e-mails,e neles com 2 nomes diferentes. Mim deles veio nomeado como MODA EM FOCO, e noutro MASTERDRIACESSORIOS.
Devido o meu interesse no produto, fui ingênua e não pesquisei a empresa antes, somente após a realização do pagamento = ( Até hoje não recebi o código de rastreio (lógico, ele nem existe!) E para piorar no e-mail, além do endereço de e-mail tem também um número de WhatsApp, e nele também não obtive sucesso com o contato.
Exijo a devolução do meu dinheiro. E no site, o que me provou ser [Editado pelo Reclame Aqui] é a ausência da opção de cancelamento da compra.
Logo, hoje realizando uma pesquisa entendi o [Editado pelo Reclame Aqui]. Vi aqui diversas reclamações =(

14/12/2023 às 10:04

Bom dia, tudo bem? Espero que sim! 🙂

Aqui é a Mayara do Reclame Aqui da Appmax!

Passando para dizer que recebemos a sua manifestação por aqui. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link abaixo.
Link:

Um grande abraço,
Mayara
Equipe Appmax 🚀

24/01/2024 às 01:15

Ainda aguardando meu pedido chegar! Oi uma solução, onde meu valor enviado seja estornado! Vou fazer um b.o. e anexar aqui por [Editado pelo Reclame Aqui]!

07/02/2024 às 15:54

Boa tarde! Tudo bem?

Certo, recebemos sua manifestação!

Peço que verifique seu e-mail pois todas as informações da mesma, foram esclarecidas e encaminhadas para ele.

Mayara
Appmax – Reclame Aqui

Está com problemas com Appmax?