Uma compra que fiz no site da DREEM

Appmax
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 19:25
ID: 191017287

Fiz uma compra no site da DREM JOIAS e mandaram um código de reastreio que não estou conseguindo acessar, sempre é interrompido com um anuncio. Também entrou no meu wathsap uma pessoa que agora não lembro o nome dizendo-se da empresa e falando da compra que já tinha sido postada , mas mediante tanta tentativa de acessar o andamento da entrega acho , acho, não, tenho c erteza que se trata de [Editado pelo Reclame Aqui]. 'vou cancelar no meu cartão, ainda bem que não fiz pix senão fica difiil reaver a quantia.

21/06/2024 às 14:43

Olá, Lourdes! Espero que esteja tudo bem.

Aqui é a Ana Karina do Reclame Aqui da Appmax!

Estou encaminhando esta mensagem para informar que o seu atendimento foi finalizado. Acabei de te enviar um e-mail, peço que dê uma olhada, pois lá contém todos os esclarecimentos do seu caso!

Estou encerrando o atendimento por ora, mas se precisar de algo a mais, você pode abrir um chamado direto pela nossa central de atendimento através do link: https://appmax.com.br/central-de-ajuda/comprei-um-produto

Tenha um ótimo dia!

Ana Karina
Equipe Appmax 🚀

02/07/2024 às 22:20

Fiquei preocupada com a demora de receber o produto., mas já chegou, o brinco é lindo, amei !! Desculpe o mal julgamento, obrigada.

Está com problemas com Appmax?