Aquecedor de Piscina com Defeito e Desrespeito ao Consumidor: Placas Vazando e Reembolso Incompleto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Naviraí - MS

18/03/2026 às 15:34

ID: 243650439

Comprei dessa empresa pelo mercado livre um aquecedor para minha piscina, com painel digital e 14 placas de aquecimento. O painel digital veio sem a frente, logo fiz uma reclamação no mercado livre, o pessoal da empresa entrou em contato comigo me pediu pra retirar a reclamação no mercado livre, por que eles me enviariam outro painel, fiz isso e realmente me mandaram outro, mas os problemas estavam apenas começando, quando meu instalador foi fazer a instalação, das 14 placas que me mandaram 8 estavam com vazamentos, na hora fizemos um vídeo e mais uma vez foram super solícitos para responderem e me enviar outras placas, só que essas placas foram enviadas para outro endereço que não era o meu, entrei em contato e como tinha pressa para a instalação me disponibilizei para ir buscar as placas mediante pagamento de minhas despesas, o colaborador ***** me garantiu que isso seria feito. Saí da minha cidade, ***** ms e fui até ***** pr 280 km ida e volta gastando um total de 220,00 reais de ida e volta, crente que me pagariam o valor integral da viagem. No outro dia recebi um pix de 70,00 pela viagem, quando questionei os valores, contrariando o nosso acordo disseram que só iriam pagar uma ajuda de custo. Resumindo, mandaram vários produtos defeituosos que me custaram a mais, pois o instalador teve que retirar o que tinha feito pra colocar os outros depois, por erro deles mandaram para outro endereço que não era o meu, e a única coisa que pedi que fizessem que era pagar o combustível do meu carro se negaram a pagar o valor. Ah e mais um detalhe no qual achei um absurdo, me mandaram um print do Google mostrando quanto meu carro faz por litro de acordo com o fabricante kkkkk isso achei bizarro, e a kilometragem q andei claro faltando uns km tbm, me chamando assim lógico de [Editado pelo Reclame Aqui], que não tinha sido o valor que estava exigindo. Enfim muito insatisfeito e muito revoltado com a total falta de respeito com o consumidor

Compartilhe