Cobrança indevida de app a qual contratei apenas 1 mês

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Macapá - AP

27/01/2024 às 12:24

ID: 181395623

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei um app chamando yousician APENAS 1 MES, a qual o próprio app fala que a renovação a gente que faz, não é feito a cobrança automática. Porém hoje me deparo com uma cobrança feita de 39,90 Reais a qual nem o app uso mais. Só quis por 1 mês e nem cheguei a usar 1 mês. Agora quero meu dinheiro de volta que é uma [Editado pelo Reclame Aqui] Duma sacanagem isso
Como na própria imagem diz: RENOVAR e não que todo mês é renovado automaticamente.
Quero meu dinheiro de volta

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/05/2024 às 20:11

nota 0, não resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0