Cobrança indevida de app a qual contratei apenas 1 mês

Não resolvido
Macapá - AP
27/01/2024 às 12:24
ID: 181395623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei um app chamando yousician APENAS 1 MES, a qual o próprio app fala que a renovação a gente que faz, não é feito a cobrança automática. Porém hoje me deparo com uma cobrança feita de 39,90 Reais a qual nem o app uso mais. Só quis por 1 mês e nem cheguei a usar 1 mês. Agora quero meu dinheiro de volta que é uma [Editado pelo Reclame Aqui] Duma sacanagem isso
Como na própria imagem diz: RENOVAR e não que todo mês é renovado automaticamente.
Quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/05/2024 às 20:11
nota 0, não resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0