Não recebi estorno de Cancelamento no prazo de garantia

Resolvido
Recife - PE
21/11/2022 às 12:42
ID: 153786053
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados
Dia 19 de outubro me inscrevi num curso Especialista Reconhecido com professor Matheus Carvalho no valor supostamente promocional de R$2.*******,78. Paguei com Cartão de crédito. O curso oferece uma garantia de 7 dias para desistência sem custos e sem burocracia. No dia seguinte, assim que visualizei meu banco, haviam cobrado 4x de R$2.*******,78. Então, imediatamente acionei a garantia (dentro do prazo) pelos canais de e-mail e por um chat. Solicitei o estorno de tudo, inclusive o cancelamento.
Contudo, continuei por vários dias por e-mail e por um whatssap tentando o estorno.
O máximo que consegui foi estornar as 3 parcelas extras, mas ainda não foi realizado o estorno referente ao cancelamento, pediram para esperar, depois disseram que estavam providenciando. Mas até agora, nada. Não localizei CNPJ específico, inclusive os e-mails que me enviaram traziam a logo da plataforma Cers.
Solicito novamente estorno completo com relação ao meu cancelamento, sob pena de ter que entrar com medidas judiciais para não ser ainda mais prejudicada. Isso está consumindo, tempo, energia, e está causando muito transtorno e aborrecimento. Embora eu também seja advogada, já acionei meus advogados, que já estão a postos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/06/2025 às 14:58
Péssima
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0