PAGUEI O CURSO DE MAQUIAGEM MAS NAO TEVE CURSO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Silvânia - DF

29/01/2020 às 17:46

ID: 99925903

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

APRENDER MAIS Fiz minha inscrição de um curso de maquiagem pela internet pelo face e dia 14 / 12/19 fui lá pra me inscrever e passar o cartão ! Só que no dia da aula inaugural (19/12/19)soubemos que fomos enganados. Ou seja que alguém passou o cartão era um [Editado pelo Reclame Aqui]. E gostaria de fazer o cancelamento das parcelas ! liguei no Banco do Brasil dia 19/12/19 ainda ou seja dando tempo ainda de cancelar o pagamento mas a moça do banco não quis fazer o estorno. Alegando que o curso ia começar dia 7/01/*******. Sendo assim não foi feito o estorno. E eu estou aqui ainda sem saber o que fazer. E não teve nenhum curso e está sendo descontado do meu cartão

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/07/2023 às 09:35

Cair num [Editado pelo Reclame Aqui]. Infelizmente eu ainda comentei que era um [Editado pelo Reclame Aqui] e uma Mulher mal
Educada veio falando comigo. Mas era mesmo. Perdi meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1