Reclamar dessa empresa

Carmo - RJ

27/11/2015 às 14:20

ID: 15592396

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em setembro deste ano realizei a compra do Curso Online Preparatório para Farmácia no Curso Aprimore tendo em vista me preparar para concursos na área nos meses de novembro a janeiro. O curso composto de vídeo aulas e apostilas me pareceu uma ótima opção visto que não seria possível realizar o curso presencial que havia sido muito bem recomendado por antigos alunos.

Me deparei com ausência de video aulas, apostilas incompletas, vídeo aulas indisponíveis para reprodução. Passei a entrar em contato com o curso constantemente para informar quanto aos problemas. Recebi inicialmente a resposta de que as informações seriam avaliadas e os erros corrigidos, um deles foi sanado (referente a uma apostila que faltava) , porém as demais video aulas que eram essenciais permanecem em falta a mais de um mês. Em vista da minha reclamação o coordenador não entrou em contato durante todo este tempo até finalmente eu me posicionar que entraria com um recurso judical e diante disto me enviou um email me pedindo informações quanto minhas reclamações, demonstrando total desrespeito as minhas constantes reclamações anteriores.

Já realizei grande parte dos concursos e meu investimento no curso me causou irritação e insatisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2015 às 15:51

Prezada Larrisa,



Boa tarde,



Enviamos alguns emails na tentativa de resolver e acreditávamos estar resolvido.

Dois blocos de 20 minutos de aula realmente foram perdidos e será necessário regravar. Como nenhum aluno tinha informado, não ficamos sabendo para corrigir antes.



Por favor, faça contato via email para conversarmos melhor.



Att,

Equipe Aprimore