Atendimento pessimo! Sem suporte nenhum e com tiracao com o clientes

Não resolvido
Santo André - SP
04/05/2026 às 11:54
ID: 247634057
Tive um péssimo atendimento é um prejuízo devido a um uma corretora com o nome de Thaís.
Falta de atenção e de suporte onde passou a ocorrer após a finalização do contratão. Então se preste muita atenção nas questões de como está sendo fechado o negócio!
Arrependimento extremo nunca mais entrarei em contato com essa imobiliária. Onde a mesma fez de tudo para o fechamento do contrato e após isso até sem luz no prédio fiquei devido as pessimas instrucoes!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 14:29
Prezados,
Em atenção aos apontamentos apresentados, esclarecemos que a contratação realizada junto à imobiliária teve caráter exclusivo de intermediação da locação, compreendendo apenas a elaboração e formalização do contrato de locação entre as partes.
Desde o início, ficou definido que toda a administração do imóvel, incluindo tratativas operacionais, financeiras, manutenção, consumo e demais responsabilidades relacionadas à locação, permaneceriam sob responsabilidade direta dos proprietários.
Ainda assim, buscando colaborar de forma cordial, a corretora se prontificou a auxiliar na questão envolvendo a troca de titularidade junto à Enel. Inclusive, havia sido combinado atendimento presencial para o dia 04/05, às 10h00. Contudo, às 9h03 da mesma data, ao entrarmos em contato para confirmação, a Sra. Ana Flávia encaminhou áudio informando que a situação já estava sendo resolvida diretamente com a administradora dos proprietários, não havendo mais necessidade do auxílio oferecido pela imobiliária.
Dessa forma, esclarecemos que todas as questões posteriores à confecção e assinatura do contrato passaram a ser tratadas diretamente entre locatários e proprietários, não havendo participação administrativa da imobiliária após a conclusão da intermediação contratual.
Permanecemos à disposição apenas para eventuais esclarecimentos relacionados à intermediação realizada. Caso necessite pode entrar em contato pelos nosso canais de atendimento.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 15:16
Péssima experiência
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0