Seguro veicular contratado não oferece suporte ao cliente

Respondida
Goiânia - GO
15/10/2025 às 19:51
ID: 229453957
Contratei o seguro veicular da empresa aprova Brasil e quando precisei não me atenderam. Fiz sete ligações, enviei mensagem no whatsapp e não obtive resposta. Enfim, todo esse tempo pagando para quando precisar ficar na mão. [Editado pelo Reclame Aqui] empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2025 às 11:10
Olá Sra Giulia, como vai?
Verificamos que, no período mencionado, foram realizadas tentativas de contato com a Associação por meio do canal comercial, cujo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Também identificamos que o número ******* apresentou instabilidade temporária, o que pode ter dificultado o atendimento naquele momento. Ressaltamos que tais situações são pontuais e não refletem o padrão de funcionamento dos nossos canais de suporte, que normalmente operam de forma contínua e eficiente.
Em casos excepcionais de instabilidade, como o relatado, a Associação mantém uma política de reembolso para ressarcimento de eventuais custos comprovadamente arcados pelo associado com o serviço de assistência contratado por conta própria. Caso esse seja o seu caso, orientamos o envio da nota fiscal ou comprovante de pagamento para análise e processamento do reembolso.
Agradecemos novamente pelo seu retorno, ele é fundamental para o nosso compromisso contínuo com a qualidade dos serviços prestados e a satisfaçãodosassociados.
Respeitosamente,
Iolanda Oliveira
Equipe RA - Aprova Brasil