Falta de inclusão de prova em plataforma de estudos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

04/08/2026 às 18:43

ID: 255619587

Infelizmente meu problema continua o mesmo, no aprova questões não colocaram minha prova para Técnico: ***** da câmara municipal de Osasco.
Isso ja para uns 3 meses, eu fiz a reclamação alguém do aprova questão entrou em contato comigo dizendo que o problema seria solucionado até o dia 31/07/26 hoje dia 04/08/26 não resolveram meu problema vou deixar em anexo as conversas. e fico no aguardo para entrarem em contato comigo novamente, hoje no dia dessa reclamação conversei com a atendente senhora *****, super atenciosa me passou o protocolo Segue o numero do protocolo: ***** porém meu promblema não foi solucionado espero que resolva por favor.

pode entrar em contato com meu whatssap

Compartilhe

Resposta da empresa

13/08/2026 às 09:32

Oi, Gabriel! Obrigado por compartilhar seu retorno e entendemos perfeitamente a sua frustração com o atraso na disponibilização das questões para o cargo de Técnico de Controle Interno da Câmara Municipal de Osasco.
Pedimos desculpas pelo transtorno em relação ao prazo de atualização do nosso banco de questões. Ficamos felizes em confirmar que a situação já foi resolvida internamente. O conteúdo que você solicitou já está totalmente disponível no novo portal do Aprova. Nossa equipe também confirmou que o seu acesso foi liberado com sucesso e que você já está conseguindo acessar e estudar normalmente pelas duas plataformas.

Seguimos sempre à disposição para ajudar no que for preciso durante a sua jornada de preparação.
Um abraço e ótimos estudos!

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 09:23

Parabéns para a escola!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10