Cancelamento do curso

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
15/05/2026 às 05:48
ID: 248712053
Boa tarde, fiz uma compra do curso Brabo concursos em março/2026 e gostaria do cancelamento, por motivos pessoais não terei mais como executar o concurso.
Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 15:47
Olá, Daniela!
Conforme conversamos via WhatsApp, a Brabo Concursos atua em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, garantindo o direito de arrependimento no prazo legal de 7 dias após a compra.
Em seu caso, verificamos que a aquisição foi realizada em 19/03/2026, e a solicitação de cancelamento ocorreu após o encerramento desse prazo legal. Ressaltamos que essa informação consta de for
ma clara em nosso Termo de Uso, disponibilizado no seu primeiro acesso à plataforma Brabo, momento em que o documento foi aceito expressamente por você, com o devido registro em nosso sistema.
Ainda assim, prezando por uma relação transparente e respeitosa com nossos alunos, buscamos uma solução amigável e equilibrada para ambas as partes. Ficamos felizes por termos conseguido chegar a um acordo com você.
Permanecemos à disposição e desejamos sucesso em sua jornada!
Atenciosamente,
Thainá
Brabo Concursos
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 19:32
O curso é muito bom, mas infelizmente não consegui dar continuidade devido a problemas pessoais.
Mas fui muito bem atendida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10