Sem retorno sobre meu sinistro

Resolvido
São Paulo - SP
21/10/2024 às 07:51
ID: 200111183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm cliente desta empresa bateu em meu carro e assumiu o erro, sabe que estava errado, me informou que iria acionar o seu seguro pois tinha proteção a terceiros. Até aí tudo certo, mas quando entrego todos os documentos e o rapaz que bateu no carro entrega todos os documentos, a APROVAUTO, informa que não tem prazo de retorno para o meu caso e pede para aguardar, não sabendo me informar, um prazo, se está tudo certo, se vai pagar, se não vai e o mais complicado é realmente informar que não tem prazo para pagamento Agora eu fico como? Mando fazer os serviços e entro na justiça ? Pois andar com meu carro batido está a cada dia me dando mais prejuízo, não tenho culpa de ser uma associação ou não, mas o associado de vocês realizou a batida e nem um prazo foi me passado de quando terei um retorno. Além disso deixei claro que não posso ficar sem carro. Gostaria de uma devolutiva sobre o caso, pois imagino não ser um caso complicado, o cara bateu no meu carro, fiz os orçamentos e enviei avalia e diz se vai pagar ou não, me passa um prazo, pois assim vejo se o prazo está dentro do que dá pra ficar sem rodar com o veículo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2024 às 17:39
Olá Sr. Magno Campos.
Gostaríamos de esclarecer que, após o acionamento, temos um processo que envolve a análise de orçamentos e nele está incluso as negociações com a oficina para que possamos garantir as melhores condições no que se trata ao reparo do seu veículo, enquanto isso, em paralelo, localizávamos as peças necessárias.
******* que todo o processo, desde o acionamento até a autorização dos reparos, foi concluído em aproximadamente 7 dias, o que está dentro do prazo previsto.
Sendo assim, informamos que o seu veículo já está em reparos e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais em nosso meio de comunicação interno*******.
Agradecemos pelo seu contato, e assim temos a oportunidade de melhorar em nossos processos.
Atenciosamente
Setor de Sinistro - APROVAUTO
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 17:47
A empresa não chegou a dar um prazo quando pedi e informou que dariam prioridade, a principio fiquei desconfiado, porém a empresa foi de prontidão e realizou todo o processo de pagamento e me atenderam super bem. Em futuras contratações levaria sim em consideração a empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10