Amil não me fornece login e senha da minha biópsia para que eu possa retornar ao médico e ter o resultado do meu exame

No dia 17/05/2022 fiz uma biópsia no Amil saúde Tatuapé e ao finalizar o exame fui informada na recepção que estavam sem sistema por isso a unidade entraria em contato comigo por telefone para me informar o login e senha para que eu pudesse pegar o resultado do meu exame, porém como não recebi nenhuma ligação, entrei em contato com a Central do beneficiário para obter essa senha. Já liguei mais de 5 vezes e em todas fui mal atendida, ficando mais de meia hora esperando sendo que em uma delas a atendente me deixou esperando de propósito para depois encerrar a ligação sem nenhuma resposta. Disseram que terei que ir a unidade porque eles não têm um telefone nesta unidade e não podem fazer nada. Moro há mais de 50km da unidade e para ir até lá perco um dia de trabalho. Estou esgotada de tanto desrespeito que essa empresa Amil vem me tratando. Preciso do meu resultado para retornar ao médico e começar meu tratamento e essa empresa não respeita seu cliente. É meu direito ter acesso ao resultado do meu exame é obrigação da Amil me fornecer essa senha sem que seja necessário que vá a essa unidade. Estou cansada, indignada, revoltada com tanta incompetência.

02/06/2022 às 07:33

Prezada,

Sra Valdirene

Em resposta a sua solicitação, promovemos o contato e prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000

Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332

SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A

www.amil.com.br

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?