Descredenciamento de Laboratórios
Me sinto extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] após a mudança de plano AMIL para APS e da APS para AMIL. Nessa mudança toda, eu e meus dependentes (incluindo uma criança e uma idosa com Alzheimer) perdemos o direito de realizar exames nos laboratórios próximos.
Ao reclamar com a AMIL me informaram que a minha abrangência é estadual, portanto, se não há um laboratório num bairro próximo ao meu, eu posso me deslocar a outra cidade para realização. É uma VERGONHA!
Quando realizaram essa mudança, recebi diversos emails que diziam: "Todos os seus direitos e benefícios continuam plenamente assegurados, e você poderá continuar utilizando o seu plano normalmente com a rede credenciada atual, os mesmos valores de mensalidade e as mesmas regras da agência reguladora." MESMA REDE CREDENCIADA. MENTIRA!
Como nada que está ruim não possa piorar, a gente só descobre quando precisa. Não fui avisada dessas alterações e, quando faço a busca pelo app atualizado da Amil, me informa a mesma rede credenciada, mas quando ligo ou não aceitam mais ou marcam o exame e depois recebo um email dizendo que a Amil não autorizou o exame por não credenciamento do laboratório.
Inaceitável essa conduta com seus clientes, que confiaram anos de suas vidas, saúde, nas mãos de uma empresa que não está nem aí pra gente, e ainda fica fazendo anúncio na TV com famosos mostrando que ela se preocupa com a gente. Não me sinto segura, quero minha rede credenciada igual à que tinha até o fim de 2021! Preciso realizar exames!
Resposta da empresa
03/06/2022 às 07:40Prezada,
Sra Vanessa
Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
03/06/2022 às 07:42Meu número é o mesmo. E não tem nenhuma ligação perdida no meu celular.
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