Desrespeito - cardiologista Dra Adriana Barreto CRM 52766348-Rj

Minha mãe (78 anos - portadora de mal de Parkinson em estágio avançado) é paciente da dra Adriana desde 2017, apesar o temperamento da médica ser extremamente grosseiro por alguns momentos. Recentemente a minha mãe vem apresentando problemas de pressão alta. Ligamos para o consultório médico em 04/2022 para solicitar se a médica poderia passar um remédio de SOS para casos assim de pressão alta, pois a pressão estava 19/10 e o medicamento ICCOR e CONCARDIO não estavam fazendo efeito na dose que estava prescrita ou mesmo se deveríamos levar a minha mãe numa emergência hospitalar.
Ouvimos por diversas vezes deboche da secretária, fazendo pouco caso da situação médica da minha mãe. Extremamente desrespeitosa. A resposta da secretária foi: A médica não passa medicamento de SOS e a médica não sabe dizer se é necessário ir para a emergência. Marcamos consulta para semanas depois e durante todos esses dias a minha mãe continuou com a pressão alta todos os dias.
Na consulta 04/05/2022, dias depois do primeiro contato, a médica prescreveu um exame de mapa e pediu para entrarmos em contato assim que ficasse pronto o resultado. O exame ficou pronto no dia 14/05/2022 e até hoje (27/05/2022) ligamos várias vezes para o consultório e não conseguimos mostrar o exame para a médica e nem conseguimos contato direto com a médica. Pedi email para enviar o resultado do exame e a secretária disse que a médica não aceita receber exame por email e não forneceria o email. O exame foi diagnosticado que a minha mãe tem a pressão muito alta até dormindo e até agora a médica não atende as nossas ligações. Entraram em contato do consultório via whatsapp dizendo: A médica quer marcar uma consulta com a paciente. Nós respondemos o whatsapp a dias e ficamos novamente sem resposta. Hoje a secretária atendeu o telefone e falou que a medica ligou. Perguntei: Ligou? Para qual número, qual dia? Total despesreito com o paciente. Da médica, do consultório. Nós ficamos refem desse tipo de médico, porque é do plano de saúde e somos extremamente não atendidos. Que tipo de atendimento é esse que o plano de saúde permite continuar tratando assim os pacientes e podendo agravar e até matar um paciente.
Péssimo atendimento! Péssima médica! Não levo minha mãe lá nunca mais.
Temos todas as informações comprovadas em conversas do whatsapp e o exame (mapa) foi feito pelo próprio plano de saúde.

02/06/2022 às 14:34

Prezado (a),
Sr(a) Vanessa Gonçalves de Carvalho

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s)
informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em
contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com APS - Assistência Personalizada à Saúde?