Garantia

Em réplica
São Paulo - SP
28/03/2025 às 14:55
ID: 213367279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um radiador em novembro, paguei *****, garantia do produto 1ano em fevereiro apareceu furos na serpentina solicitei a garantia com vendedor, fui informado que análise era 30 dias , pra min não ficar sem carro o vendedor deu sujestão de comprar um e receber o reembolso, comprei um só que o valor foi ***** achando que seria devolvido esse valor e após 30 dias recebi ***** ... ***** a menos, sendo que meu prejuízo é muito maior mão de obra, fluindo e o dias parados, aguardando um retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2025 às 16:06
Após analise do fabricante foi constatado o defeito e liberado o valor para restituição ao comprador referente ao valor descriminado na nota fiscal de compra do produto que apresentou o defeito.
APS DISTRIBUIDORA fica a disposição.
Réplica do consumidor
29/03/2025 às 10:15
não fui informado pelo vendedor, a peça de reposição da garantia ficou mais cara que a da nota a informação que tive que iria ficar sem radiador por 30 dias ou poderia comprar outro que seria reembolsado, tem os áudios com migo salvo,... aguardo um retono positivo,.. ou tomarei outras medidas cabíveis...
obrigado
Réplica da empresa
02/04/2025 às 14:35
Nossa empresa não é a fabricante do produto, e o fabricante solicita que seja enviado o produto para analise do defeito alegado pelo comprador, e após a analise o fabricante constatou que era um defeito e autorizou o pagamento do valor da nota de compra do produto que apresentou defeito, a sua compra de um outro produto meses depois se resultou em uma escolha por sua parte em não ficar com o carro sem radiador até que o produto com defeito seja analisado pelo fabricante.
Seguimos todos os processos orientado pelo fabricante, e foi concluído com o pagamento do valor em nota fiscal do produto que apresentou o defeito.
Réplica do consumidor
03/04/2025 às 00:42
Se eu fosse VCS teria vergonha de fazer questão de *******,00 vai perder muito mais, um cliente satisfeito fala pra 2 a 6 pessoas um cliente insatisfeito fala pra mais de mil, Fassa um bom aproveito, vcs estão precisando muito de 100reais
Réplica da empresa
03/04/2025 às 11:00
Nossa empresa não é a fabricante do produto, e o fabricante solicita que seja enviado o produto para analise do defeito alegado pelo comprador, e após a analise o fabricante constatou que era um defeito e autorizou o pagamento do valor da nota de compra do produto que apresentou defeito, a sua compra de um outro produto meses depois se resultou em uma escolha por sua parte em não ficar com o carro sem radiador até que o produto com defeito seja analisado pelo fabricante.
Seguimos todos os processos orientado pelo fabricante, e foi concluído com o pagamento do valor em nota fiscal do produto que apresentou o defeito.
Réplica do consumidor
03/04/2025 às 11:37
péssima explicação o vendedor orientou comprar um novo, mas tudo bem, sua empresa está precisando muito de *******,00 boa sorte com próx cliente, estou abrindo uma outra reclamação, vou colocar nas redes sociais e vcs vão ganhar muito mais
Réplica do consumidor
03/04/2025 às 11:47
péssima explicação o vendedor orientou comprar um novo, mas tudo bem, sua empresa está precisando muito de *******,00 boa sorte com próx cliente, estou abrindo uma outra reclamação, vou colocar nas redes sociais e vcs vão ganhar muito mais