Radiador com Defeito

Em réplica
São Paulo - SP
23/04/2024 às 19:15
ID: 187378893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um radiador na APS e apresentou problema no carro do meu cliente em menos de 2 meses, já paguei o boleto para a distribuidora , já tive que devolver o valor para o cliente, e não tive resposta da análise até o presente momento!!! Como fica minha imagem da minha empresa perante o cliente, comprei a peça e agora estou sem respaldo da empresa APS. Decepção e dor de cabeça.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2024 às 08:18
Cliente comprou o produto da APS dia 31.01.******* e alega defeito de vazamento na peça, o mesmo fez a solicitação dessa reclamação pelo site dia 21.3.*******, recebemos essa peça na nossa empresa dia 22.3.*******, solicitamos a autorização na fabrica e já foi realizado o envio da peça, e em contato com o fabricante a peça esta em analise, APS é uma distribuidora de auto peças, e não temos como analisar ou fazer testes sobre a reclamação o fabricante que ira fazer essa verificação e tão logo nos forneça a resposta iremos informar o nosso cliente. estamos disponível para qualquer outra solicitação.
Att Valdir Antoniassi
Réplica do consumidor
21/05/2024 às 12:13
Qual o prazo dessa análise? Muitas reclamações dos meus clientes, pedi a credibilidade na qualidade das peças