Atraso na entrega de produto comprado online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2026 às 21:14

ID: 253244999

Fiz uma Compra dia 11/06 segundo o site iria entregar dia 16/06 e até o momento não chegou , sempre falando com Robô ..
Eu quero o produto que eu comprei
São 21 dias de atraso

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 10:24

Olá, Bruna!

Tudo bem?

Espero que esteja tudo ótimo com você! :)

Sou a Rafaele do time de Experiência do Cliente da Ápice, e estou passando por aqui para te manter atualizada.

Acabamos de conversar pelo WhatsApp, e conforme informado, já solicitamos o reenvio do seu pedido. Fique tranquila, logo entraremos em contato para compartilhar com você o seu código de rastreio, assim você pode acompanhar sua entrega de pertinho!

Agradeço muito pela sua paciência e compreensão durante esse processo. Também reforço nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado. Sabemos como a sua confiança é importante e queremos garantir que a sua experiência com a gente seja sempre a melhor possível.

Se surgir qualquer dúvida ou se precisar de algo, é só nos chamar. Estamos sempre por aqui, prontos para te ajudar com toda a atenção e cuidado que você merece.


Com carinho,
Rafaele | Equipe Ápice