Entrega Parcial de Pedido e Falta de Retorno da Empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/03/2026 às 09:52

ID: 244376131

Fiz uma compra na loja, o pedido #***** continha 2 kits de tratamento capilar, a entrega ocorreu para apenas um deles. Já abri reclamação e não obtive retorno. A entrega parcial ocorreu em 03/03/26, registrei a reclamação em 06/03/26, foi informado que haveria abertura de investigação com a transportadora e o retorno seria em 13/03/26, desde essa data tenho retorno e não há qualquer tratativa pela empresa. A cobrança foi gerada no meu cartão de crédito, e o problema não foi tratado.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 09:37

Olá Tainah!
Espero que esteja tudo ótimo com você! :)

Sou a Jessyca, do time de Experiência do Cliente da Ápice Cosméticos, e estou passando por aqui para te manter atualizado.

Verifiquei que o nosso time conseguiu lhe ajudar pelo canal de trocas, e o seu cupom já foi liberado e enviado por e-mail

Assunto
Vale troca disponível

Destinatário
[email protected]

Data e hora do envio
26/03/2026 11:10:04


Vale lembrar a importância de buscar no Spam e lixo eletrônico, pode ser que o seu e-mail se caracterize assim.

Agradeço muito pela sua paciência e compreensão durante esse processo. Também reforço nossas sinceras desculpas por qualquer transtorno que essa situação possa ter causado. Sabemos como a sua confiança é importante e queremos garantir que a sua experiência com a gente seja sempre a melhor possível.

Se surgir qualquer dúvida ou se precisar de algo, é só nos chamar. Estamos sempre por aqui, prontos para te ajudar com toda a atenção e cuidado que você merece.


Com carinho,
Jéssyca| Equipe Ápice Cosméticos