Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/05/2025 às 12:27

ID: 217161677

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me associei ao plano em outubro de 2024 e no inicio do mês de abril deste ano quando precisava fazer alguns exames de rotina simplesmente o plano estava negado.
Sempre paguei as parcelas em dia e quando mais precisa do plano ele estava negado sem nenhum motivo e ciencia da empresa para mim, então no mesmo dia solicitei esclarecimento sobre o ocorrido e obtive um péssimo atendimento e nenhuma resposta, logo solicitei o cancelamento do plano de saúde e o estorno do valor da mensalidade do mês de abril no valor de R$ 675,99, já que havia pago no dia 07 de abril, porém o plano já havia sido cancelado pela empresa sem nenum montivo, mas desde desta data de abril que o valor não foi devolvido e foram feitos diversos contatos com a empresa informandando que estava no financeiro e com mais de um mês sem estornarem o valor, quero a resolução do estorno do valor na minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2025 às 13:22

Verificamos seu processo de cancelamento e o mesmo foi confirmado, quanto a devolução de créditos do Associado, já esta cadastrado junto ao financeiro, favor entrar em contato com Central WhatsApp para agendamento e recebimento.
******* em horário comercial.

Réplica do consumidor

15/05/2025 às 13:25

Ja entrei em contato diversas vezes por este número e até agora nada, quero o estorno do valor por gentileza, há um mês estou solicitando, um descaso isso

Réplica da empresa

19/05/2025 às 14:44

Sra Jandiara, esta confirmado que a Sra recebeu seu credito , conforme acordado em central whatsapp, ajudamos em algo mais?

Réplica da empresa

19/05/2025 às 14:45

Não vamos anexar seu comprovante de recebimento neste canal, para não expor dados pessoais da Sra.

Consideração final do consumidor

19/05/2025 às 14:47

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

19/05/2025 às 15:07

Agradecemos a Sra pelo retorno e finalização desta reclamação e ressaltando que não somos uma empresa de vendas, nunca buscamos a Sra, nos disponibilizamos nosso planos aos nosso associados, ao qual de forma voluntaria a Sra entrou no quadro social e se beneficiou de valores abaixo e carências reduzidas exclusivas a Associados. Nunca foi objetivo nosso reter, nenhum credito da Sra, em tempo que era associada. Qualquer suporte estaremos prontos a ajuda-la!