Mistura de Bolo de Cenoura Apti com gosto e cheiro de sabão

Respondida
Toledo - PR
13/05/2026 às 00:04
ID: 248486969
Fiz uma compra da mistura de Bolo de Cenoura da Apti.. Já não tinha cheiro bom antes, depois de assado ficou com [Editado pelo Reclame Aqui]. Não estava vencido. Essa mesma reclamação já tem aqui há anos. Parem de vender isso, reformulem.. Sei lá. Não compro mais nenhuma mistura de bolo de vocês. [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 09:59
Prezada Julia, bom dia!
Tentamos contato telefônico para tratarmos de sua manifestação, mas não tivemos sucesso. Por esse motivo, enviamos um e-mail ao seu endereço eletrônico para darmos continuidade ao seu atendimento com a atenção necessária.
Ficamos no aguardo do seu retorno por e-mail ou, se preferir, através de nossos canais oficiais 0800 007 5700
Abraços e ótima semana!!!
Família Apti.