Sagu dissolvido em pó, qualidade péssima do produto.

Resolvido
Santo André - SP
30/03/2026 às 21:41
ID: 244765141
Fiz a compra do Produto Sagu, quando fui faze-lo, as bolinhas dissolveram parecendo pó! Não pensei que a qualidade fosse péssima! E nao estava fora do prazo de validade.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2026 às 14:05
Prezada Camila, boa tarde!
Muito obrigada pelo seu contato conosco.
Nosso time de Atendimento ao Consumidor irá contatá-la.
Já lhe enviamos um e-mail para análise e resolução do caso relatado.
Abraços e ótima semana!!!
Família Apti.
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 17:28
A empresa entrou em contato comigo, trocou o produto e ainda me mandou dois produtos da linha. Fiquei satisfeita com o atendimento da atendente ***** que foi cordial e entendeu meu problema. Agradeço a empresa e ao retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10