Sagu dissolvido em pó, qualidade péssima do produto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

30/03/2026 às 21:41

ID: 244765141

Fiz a compra do Produto Sagu, quando fui faze-lo, as bolinhas dissolveram parecendo pó! Não pensei que a qualidade fosse péssima! E nao estava fora do prazo de validade.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 14:05

Prezada Camila, boa tarde!

Muito obrigada pelo seu contato conosco.

Nosso time de Atendimento ao Consumidor irá contatá-la.

Já lhe enviamos um e-mail para análise e resolução do caso relatado.

Abraços e ótima semana!!!
Família Apti.

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 17:28

A empresa entrou em contato comigo, trocou o produto e ainda me mandou dois produtos da linha. Fiquei satisfeita com o atendimento da atendente ***** que foi cordial e entendeu meu problema. Agradeço a empresa e ao retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10