Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

23/06/2026 às 21:42

ID: 252195627

Ola comprei um sopão de sabor carne, não doz na embalagem conter pimenta ,pq não posso comer ..fiz conforme instrução, porém ao comer o sabor estava muito apimentado ..ninguém em casa conseguiu comer de tanta pimenta ...me pergunto como ?se nada diz na embalagem..joguei tudo fora ...infelizmente...
E olha que adoro o sopão da marca, ja havia comprado de frango ..e optei dessa vez pela carne ..não deu pra comer ...estava meio doente e resolvi fazer ..gente pelo amor de Deus ..se uma pessoa que está com diarreia e vomito comer isso ..piora a situação...da pura vez estava super mal e comprei de frango ,não sobrou nada de tão bom ...e me fez muito bem ..estava com vômitos..me ajudou demais ..só que essa..horrivel
.
Por favor qualquer coisa chamar no whats ou e-mail..as vezes não posso atender cel ...fico grata

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 09:41

Prezada Vera, bom dia!

Tentamos contato telefônico para tratarmos de sua manifestação, mas não tivemos sucesso. Por esse motivo, enviamos um e-mail ao seu endereço eletrônico para darmos continuidade ao seu atendimento com a atenção necessária.

Ficamos no aguardo do seu retorno por e-mail ou, se preferir, através de nossos canais oficiais 0800 007 5700 ou [email protected]

Abraços e ótima semana!!!
Família Apti.

Réplica do consumidor

24/06/2026 às 09:46

Oii estou no trabalho nao posso atender ligações...nao recebi email tambem

Réplica da empresa

24/06/2026 às 10:23

Prezada Vera,

Por gentileza, verifique sua caixa de entrada e também a pasta de spam/lixo eletrônico, pois encaminhamos uma mensagem para o endereço de e-mail informado em seu cadastro neste site.

Ficamos no aguardo do seu retorno e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Apti

Réplica do consumidor

24/06/2026 às 10:27

Oii nao recebi ..tem como tratar por aqui ?ou via whats *****

Réplica da empresa

24/06/2026 às 11:35

Prezada Vera, bom dia!

Muito obrigada pelo seu contato conosco.

Nosso time de Atendimento ao Consumidor irá contatá-la.

Já lhe enviamos uma mensagem para análise e resolução do caso relatado.

Abraços e ótima semana!!!
Família Apti.