Acordo de sinistro não cumprido - Atraso no pagamento e possível ação judicial

Respondida
São Paulo - SP
09/09/2025 às 06:47
ID: 226434429
Eu sou terceiro , o veículo que é segurado pela ap vale , colidiu na traseira da minha caminhonete Montana 2023 e fez bom , estrago , ele fez o B .o assumindo a culpa , e abriu aviso sinistro ap vale , eu entrei em contato e foi feito um acordo, para evitar ação judicial , no valor $5.500 contrato elaborado por eles , assinei e reconhecido firma , com previsão pagamento 26/8/2025 e não foi feito o pagamento, e até agora com várias tentativas, e promessas com atendente Katia , setor sinistro não foi feito
Vou entrar com ação judicial, vou pedir danos e pelo tempo carro danificado, e desvalorização, e danos morais, essa empresa não respeitou o cliente dela , nem eu que fiz um acordo de boa fé, nem contrato que tenho em mãos reconhecido firma elaborado por eles mesmos
Mas vai sair caro para eles isso , meu nome *****, cliente deles *****, vai ser acionado tbm
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 15:39
Prezado Sr. Marcelo,
Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado e pelo atraso no cumprimento do acordo. Informamos que todo o valor referente ao acordo foi devidamente quitado, conforme o combinado entre as partes.
Reforçamos nosso compromisso em manter a transparência e o respeito em todas as tratativas, e lamentamos novamente qualquer inconveniente ocorrido durante o processo.
Atenciosamente,
Equipe APVALE