Atraso no envio do primeiro boleto de proteção veicular, pago em 26/05.

Resolvido
Santa Cruz de Minas - MG
31/05/2026 às 18:22
ID: 250177271
Ainda nao recebi o primeiro boleto referente a proteção do meu veiculo. Fiz a proteção no dia 26/05. Segundo o consultor está tudo certo, mas eu nao paguei a mensalidade?
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2026 às 22:16
Olá! Gabriel.Tudo bem?
Verificamos que sua adesão foi realizada em 26/05 e está tudo certo com o seu cadastro. Em razão da condição comercial promocional de fechamento de mês vigente no período da contratação, a primeira cobrança da sua proteção será realizada somente no mês de julho.
Por esse motivo, você ainda não recebeu o primeiro boleto e não há qualquer pendência relacionada ao pagamento neste momento.
Fique tranquilo, pois sua proteção está ativa conforme as condições da adesão realizada. Assim que a cobrança for disponibilizada, o boleto será encaminhado pelos canais cadastrados e ficará disponível para consulta.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Apvale Proteção Veicular
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 22:54
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10