Demora para entrega de serviço e descaso dos colaboradores

Não respondida
Cabo Frio - RJ
10/11/2022 às 17:26
ID: 153289725
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou com meu carro a mais de 3 meses para resolver um evento de uma batida.
Abrindo evento no dia 28/07/*******, no dia 28/10/******* me informaram que o carro estava pronto, fui buscar porém tinha muita coisa errada e faltando, o carro estava pior do que entrou, não estava pegando direito o ar estava fraco, itens que tinha no carro que estava faltando, peças mal acabadas, muitas coisas msm.
Retirei o carro da oficina msm assim, pois foi me informado pela oficina que era só voltar na outro semana que eles resolviam, porém nós dia 31/10/******* meu carro parou de funcionar, estava com minha mãe de 68 anos na rua, saindo do mercado, solicitei o reboque e levou 2:30hs para chegar.
Entrei em contato pelo telefone e sempre mandam enviar e-mail, não resolvem nada por telefone só e-mail.
O colaborador THIAGO SOUZA da regulagem, 7 dias para responder um e-mail, isso quando responde, pois tenho e-mail que enviei para ele com mais de 10 dias e ele não responde.
DEMORA PARA ENTREGAR UM SERVIÇO, ENTREGA MAL FEITO E OS COLABORADORES TE TRATAM COM DESCASO, COMO SE ESTIVESSEM FAZENDO UM FAVOR.