colisao

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/10/2024 às 23:30
ID: 198845517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu, Uelinton dias Mendonça, venho informar que meu carro entrou em sinistro no dia 02 de agosto de *******, dia 22 de agosto foi para oficina fusion que fica na geremario dantas *******, Proprietário Júlio, dia 27 de agosto de ******* foi autorizado o serviço pela empresa Apvs Brasil, hoje dia 03 de outubro de ******* recebi a ligação do Proprietário já mencionado que meu carro estava pronto, enfim peguei um uber e fui para oficina correndo, chegando na loja percebi meu farol mal encaixado e preso por parafuso, meu banco traseiro quebrado e a pintura mal https://******* um retorno,******* que meu carro é terceiro no sinistro, não estava andando após a colisão, fui informado que a bomba de combustivel estava ruim, e que não tinha nada haver com o evento, então eu comprei um refil da bomba por ******* reias e mandei entregar na oficina, mais ******* de mão de obra, o erberg também segundo a loja tá acionado devido água e não foi autorizado, eu já estou vendo a troca do módulo do erberg por minha conta, incrível meu carro ficar 61 dias na oficina e ninguém da empresa querer acompanhar o caso, se eu fosse associado quebraria o contrato na mesma hora, enfim espero um retorno!!