Demora na Indenização de Veículo [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2025 às 16:39

ID: 222972657

tive meu veiculo vw kombi placa ***** [Editado pelo Reclame Aqui] em 14/07/2025 , avisei a apvs pelo telefone e mandaram aguardar , ate a data de hoje nao tenho informaçao se o processo de indenizaçao ja esta correndo , se esta tudo ok e quanto tempo demora para receber
outra duvida de acordo com a lei complementar 213/2025 e resoluçao da susep 49/2025 a apvs e similares tem que fazer cadastramento na susep , sendo assim as mesmas seram obrigadas a respeitar os prazos indenizatorios de 30 dias como todos os seguros ou tera alguma regra especial para afins igual a apvs

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 11:56

ainda nao recebi nem a indenizaçao nem uma posiçao oficial da empresa , melhor fazer https://******* nao é seguro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0