Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/02/2025 às 15:08

ID: 208944143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive um acidente com meu veículo dia 20 de novembro passei por todos trâmites que ele tem pra ganhar tempo . Gastei com documentação APVS veio já sabendo que o veículo era passivo de PT me oferecer 18 mil para conserto do veículo ainda parcelado em 2 vezes hoje dia 03 de fevereiro sigo à espera deles resolver meu problema já envei documentação por Sedex paguei ******* ,00 por falta de uma só documentação eles querem que mande mais uma vez um só documento que ele podei receber por diversas outras forma então 90 dias estou aqui sem receber minha indenização a espera deles me passar data da minha indenização que será mais 90 dias isso vai quase 7 meses . Pensem bem antes de adquirir um seguro pra seu veículo APVS

Compartilhe