Aqpago não paga !

Já faz quase 1 ano que tento recebem meu pagamento de 30mil reais
Essa empresa me enrolou quase 1 ano
Já vi que eles não vão me pagar

Galera atenção parem de trabalhar com essa máquina vocês vão levar [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!!

E quem pensa em começar sai fora agora!!!!

25/07/2023 às 15:16

Prezado Paulo

Identificamos as transações bloqueadas pelo setor de Prevenção&Riscos. O motivo dos bloqueios: Prevenção/Cartão Próprio/Cartão Familiar. O bloqueio de pagamento é legal, autorizado pelas bandeiras, bancos emissores e banco central, e está descrito no contrato de credenciamento de cada empresa de pagamentos.
As operações passam por um processo de análise de segurança e prevenção a chargeback. Quando determinadas operações não atendem aos critérios descritos no Contrato de credenciamento, esta pode vir a ser bloqueada, foi o que houve com essa venda.
O bloqueio foi realizado pela equipe de Prevenção&Riscos como medida de Prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui] de chargeback.
A respeito do instituto do chargeback, esse ocorre quando o titular possuidor do cartão usado como pagamento, contesta a compra realizada e faz alegação de que não reconhece a compra ou quando ocorre desacordo comercial com o estabelecimento vendedor e solicita estorno do pagamento ao banco emissor de seu cartão, alegando [Editado pelo Reclame Aqui] ou prejuízo por desacordo do pagamento realizado.
Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação e retorno através do último ticket - Protocolo: 2023******4260 , bem como através de seu e-mail de credenciamento.
Se faz importante ressaltar que, para a liberdade de expressão há também limites a aquilo que é dito. Assim, caso persistam as ofensas a imagem da empresa, as medidas legais poderão ser aplicadas.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://aqpago.com.br
Ticket: https://aqpago.com.br/ajuda

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

25/07/2023 às 15:59

Empresa não resolve os problemas dando prejuízo ao cliente.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico