Bloqueio de pagamento por um período indevido.

Tenho um valor retido de R$ 10.001,63 desde o dia 02 de julho de 2022. Prometeram liberar o valor bloqueado em 6 meses e 15 dias, e nada. A empresa não cumpre com seus compromissos, quase dois anos sem resposta e sem previsão de pagamento. Isso é um absurdo, o dinheiro é meu. Já abri vários tickets e a resposta é sempre a mesma: está no financeiro para pagamento. Eu até prefiro perder metade do dinheiro para qualquer advogado do que para a Aqpago. Jamais indicarei essa fintech para alguém, porque é a pior de todas que já conheci. Péssima, não tem suporte humano para resolver nada. Uma tremenda piada para a sociedade.

29/04/2024 às 10:22

Olá Raquel, boa tarde!

O bloqueio de pagamento é legal, autorizado pelas bandeiras, bancos emissores e banco central, e está descrito no contrato de credenciamento de cada empresa de pagamentos.
As operações passam por um processo de análise de segurança e prevenção a chargeback. Quando determinadas operações não atendem aos critérios descritos no Contrato de credenciamento, esta pode vir a ser bloqueada, foi o que houve com essa venda.
O bloqueio foi realizado pela equipe de Prevenção&Riscos como medida de Prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui] de chargeback. Motivo do bloqueio: Prevenção/ Valor acima da média.
A respeito do instituto do chargeback, esse ocorre quando o titular possuidor do cartão usado como pagamento, contesta a compra realizada e faz alegação de que não reconhece a compra ou quando ocorre desacordo comercial com o estabelecimento vendedor e solicita estorno do pagamento ao banco emissor de seu cartão, alegando [Editado pelo Reclame Aqui] ou prejuízo por desacordo do pagamento realizado.

Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação e retorno através do último ticket - Protocolo: 2024******5055.

Lamentamos por quaisquer tipos de transtorno no uso de nossos serviços ou produtos.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento - Humanizado:
Telefone: 0800 989 8100 Setor de Suporte
Chat site: https://site.aqpago.com.br/ Setor de Suporte
Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/ - Tratativa diretamente com o setor responsável

Atenciosamente
Equipe de Atendimento.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico