Bloqueio indevido de valores por parte da aqpago
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem mais de 1 ano que a aqpago bloqueou umas vendas minhas no valor de 3.760,00 e não tomam nenhuma providência. Estou sempre pedindo pra fazerem a devolução dos meus valores, é não tem retorno algum.
Uma falta de respeito enorme com os clientes,uma completa [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo.
Resposta da empresa
07/03/2024 às 12:55Olá Cinthia, boa tarde! Tudo bem?
O bloqueio foi realizado pela equipe de Prevenção&Riscos como medida de Prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui] de chargeback.
A respeito do instituto do chargeback, esse ocorre quando o titular possuidor do cartão usado como pagamento, contesta a compra realizada e faz alegação de que não reconhece a compra ou quando ocorre desacordo comercial com o estabelecimento vendedor e solicita estorno do pagamento ao banco emissor de seu cartão, alegando [Editado pelo Reclame Aqui] ou prejuízo por desacordo do pagamento realizado.
Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação e retorno através do último ticket - Protocolo: 2024******9958, onde a senhora obteve resposta do setor ainda na data de ontem: 06/03/2024 H:17:42 .
Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://site.aqpago.com.br/
Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/
Atenciosamente - Equipe AQPAGO.
Réplica do consumidor
18/03/2024 às 09:57bom dia,eu mandei todas as informações necessárias comprovando as minhas vendas,que se tratavam de vendas de procedimentos estéticos,vendas de produtos dermatológicos e cursos profissionalizantes na área da beleza mostrei todas as informações e já faz uno que vocês ficam falando sempre a mesma coisa,igualmente isso ai que você falou,só fala isso há um ano,sempre a mesma enrolação enquanto isso eu fiquei em um prejuízo enorme,estou sempre pedido a devolução dos meus valores e vocês NÃO RESOLVEM NADA. Peço POR FAVOR DEVOLVER OS MEUS VALORES URGENTE
Réplica da empresa
25/04/2024 às 12:26Prezada
Verificamos que o problema relatado nesta reclamação foi resolvido e pedimos sua contribuição para que finalize sua reclamação como RESOLVIDA.
Pedimos desculpas caso tenha havido qualquer transtorno no uso de nossos serviços ou atendimento, mas saiba que estamos aqui para lhe ajudar e resolver qualquer necessidade dentro de nossas normas e respeitando seus direitos como cliente.
Conte sempre conosco!
Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento: Telefone: 0800 989 8100. Chat site: https://site.aqpago.com.br/ . Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/
Atenciosamente Equipe AQPAGO.
Réplica da empresa
30/04/2024 às 11:27Prezada
Verificamos que o problema relatado nesta reclamação foi resolvido e pedimos sua contribuição para que finalize sua reclamação como RESOLVIDA.
Pedimos desculpas caso tenha havido qualquer transtorno no uso de nossos serviços ou atendimento, mas saiba que estamos aqui para lhe ajudar e resolver qualquer necessidade dentro de nossas normas e respeitando seus direitos como cliente.
Conte sempre conosco!
Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento: Telefone: 0800 989 8100. Chat site: https://site.aqpago.com.br/ . Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/
Atenciosamente Equipe AQPAGO.
Réplica da empresa
27/06/2024 às 14:31Olá Cinthia, boa tarde!
Queria te informar que o seu protocolo de número Protocolo: 2024******9958 foi finalizado.
O detalhamento do tratamento dado a sua reclamação pode ser acessado através das mensagens na plataforma do RECLAME AQUI.
Sua avaliação foi muito importante para nós e ficaremos honrados e felizes em receber o seu feedback!
Atenciosamente,
Equipe Aqbankdigital | Reclame Aqui
Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Central de Relacionamento: 0800 989 8100
Chat site: https://aqbank.com.br/
Ticket: https://aqbank.com.br/ajuda
Consideração final do consumidor
21/07/2024 às 18:14O procedimento já foi finalizado,porém passou mais de um ano pra que fosse resolvido.
Consideração final da empresa
22/07/2024 às 08:08Bom dia Cinthia,
Informamos que o seu protocolo de número ID 183706605 foi finalizado.
O detalhamento do tratamento dado a sua reclamação pode ser acessado através das mensagens na plataforma do RECLAME AQUI.
Sua avaliação é muito importante para nós e ficaremos honrados em receber o seu feedback!
Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Central de relacionamento 0800 770 0800
Chat site: https://aqbank.com.br/
Ticket: https://aqbank.com.br/ajuda
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento I Reclame Aqui