Danos morais

Mais uma vez venho reclamar dessa empresa, não é a primeira vez que passo raiva, estou indgnado e não sei oque fazer, fizeram transferência dos valores que tinha pra receber pra uma conta errada, no qual não uso mais e estava negativada em processo de renegociacao, agora não tenho como reaver os valores, no qual iria usar pra pagar a parcela do carro e da casa que está atrasada, isso cabe processo por danos agora posso perder meu carro por busca e apreensao e alem de ter que pagar juros, pois não sei como vou arrumar dinheiro pra pagar essas duas contas que por erro dessa maldita empresa. Minha conta certa pra transferência e para nubank conta ******* a qual está cadastrada no sistema, porém eles transferiram o valor para uma conta do mercado pago conta*******-2. Faço varias vendas, das outras vezes sempre cai na conta certa do nubank, porém no dia 07/05/2024 uma transação no valor de 14,40 e no dia 22/05/2024 duas transação no valor de 517,28 e no valor de 699,45 essas transação fizeram transferência para conta errada do mercado pago. Quero o dinheiro de volta na conta certa que ta cadastrada. Unico jeito vai ser um processo na justiça por perca e dano, e nunca mais usar essa empresa pois não é a primeira vez que me deixa na pior. Quero uma breve solução pois o dano sofrido não tem como voltar atrás.

24/05/2024 às 11:29

Olá Ademilson,

Espero que esteja tudo bem.

Em atenção à sua manifestação nos da AQPago lamentamos pelo ocorrido e nos colocamos a disposição para esclarecer:

Conforme informações passadas pelo ticket no dia 23/05/2024 pelo Protocolo: 20240523439478 - 23/05/2024 15:01

Operador: XXXXXX XXXXX

Descrição:

Boa tarde senhor,

tudo bem?

Ao verificar seu extrato, constatamos que houve um ajuste de pagamento de contrato.

Após analises, nos informaram que o valor foi direcionado para o pagamento de um contrato externo.

Em algum momento, o senhor deve ter realizado um empréstimo ou uma negociação com alguma instituição homologada com a CERC (Central de Recebíveis), segundo a CERC, os seus recebíveis estão comprometidos com a instituição MERCADO CRÉDITO II BRASIL FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS NÃO PADRONIZADOS (CNPJ: 41.XXX.XXX/0001-XX).

Isso significa que o valor que você tinha a receber foi utilizado como garantia para pagamento a esta instituição.

Dito isso, o senhor deve procurar esclarecimentos junto a instituição que realizou o ato para entender o ocorrido.

Ótimo dia.

Abraços,

Equipe AQPago

24/05/2024 às 13:16

nao concordo, com a solução a conta cadastrada com vocês e nubank, como disse vou procurar meus direitos, fiz uma reclamação no bacen, assim como no procon, e segunda estou entrando com um processo na justiça nao assinei nada com vocês sobre essa questao

27/05/2024 às 11:10

Olá, Ademilson,

Nos solidarizamos com o problema que está enfrentando, infelizmente não temos como ajudar em resolver o conflito.

Sugerimos que procure entrar em contato com a instituição CERC (Central de Recebíveis), os seus recebíveis estão comprometidos com a instituição MERCADO CRÉDITO II BRASIL FUNDO DE INVESTIMENTO EM DIREITOS CREDITORIOS NÃO PADRONIZADOS (CNPJ: 41.XXX.XXX/0001-XX).

A qual realizou a operação e solicite o estorno do pagamento, para que seja analisado, se o valor será estornado em sua conta.

Esperamos que tenha compreendido a explicação e desejamos sorte na resolução de seu conflito.

Atenciosamente.

Equipe AQPago

27/05/2024 às 12:50

Vou procurar meus direitos na justiça. Ja que so recebo mensagens prontas e não tenho solução da reclamação. To entrando com processo contra vocês e contra o Mercado pago, pois tenho conta em atraso a quase 1 ano, porque só agora aconteceu isso? Esse mês fiz outras transações e o dinheiro caiu na minha conta cadastrada.

05/06/2024 às 13:20

já entrei com um processo, a justiça vai decidir quem vai pagar o dano sofrido.

12/06/2024 às 14:55

Ademilson,, boa tarde!

Espero que esteja bem.

A sua opinião é essencial, já que é através da sua contribuição que conseguimos progredir na melhoria dos serviços prestados.

Gostaria que você avaliasse o meu atendimento e com base na sua experiência.

Me diga se suas necessidades foram atendidas conforme o solicitado.

Espero que possa considerar o caso como RESOLVIDO, sua nota me ajuda muito e será direcionada ao meu atendimento!

Aguardo ansiosamente pelo seu feedback positivo!

Equipe de Atendimento.

12/06/2024 às 15:03

nao resolveram, por isso estou entrando com um processo.

Ruim
RUIM

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico