DINHEIRO PRESO 1 ANO E DOIS MESES - Só agora resolve repassar o valor - ? Estranho!

Maria, boa tarde! Estamos notificando que seu pagamento referente ao valor de R$ 3,131.10 foi realizado por meio de TED bancária em conta cadastrada, aguarde recebimento em conta entre a data de hoje e amanhã! Salientamos que o senhor está apto para vendas em nosso terminal sem risco de bloqueio. Ótimas venda

Saudações,
Equipe AQBank

Isso tudo é muito estranho depois de meses e ano, conseguindo receber esse valor nunca tiveram respeito com o consumidor e cliente, sempre enrolando as mesmas conversas, colocando o cliente em situação de desrespeito, complicando até a vida do consumidor o que acontece? Do nada eles aparece transferido o dinheiro para conta, será que é do nada? Não foi preciso mover um processo judicial, ei não é assim não só agora transferir o valor não, e os nossos direitos como consumidor e cliente, não se apaga assim o transtorno que vocês causou na minha vida como empreendedora. Só repassar e achar que está tudo bem não? Só agora e pq não repassaram antes. Um danos morais cabe bem grande em cima de tudo isso, e muito mais vocês precisa ter mais respeito com clientes, veja o código Consumidor.

28/05/2024 às 08:36

Prezada Conceição,

Bom dia!

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos referente a sua reclamação:
Como empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a responsabilidade de monitorar as transações realizadas por nossos clientes.

Por isso, quando nos deparamos com algum comportamento atípico que foge dos parâmetros de segurança, é de nossa obrigação tomar as medidas necessárias.

Motivo do bloqueio: Venda para possível familiar.

Por esse motivo ocorreu o bloqueio do saldo por ter fugido dos parâmetros de segurança.

Sabemos o quanto é desconfortável esse tipo de bloqueio, mas lembramos que os recebimentos de valores estão sujeitos ao cumprimento dos nossos termos de uso que foi aceito no ato do seu credenciamento.contrato-de-credenciamento.pdf (aqbank.com.br)

Esse movimento de bloqueio preventivo é previsto como parâmetro de segurança autorizado pelo BACEN, assim como a Resolução BCB n 147, de 28 de setembro de 2021, sendo utilizado única e exclusivamente para garantir a segurança das transações interbancárias.

Importante ressaltar que tomamos essas ações somente quando se mostram essenciais e que todo esse processo está em conformidade com o nosso contrato disponível publicamente em nosso site.

Além disso, enviamos um comunicado via e-mail com maiores esclarecimentos e caso tenha qualquer dúvida.

Protocolo: 2024XXXXXX0210 - 23/05/2024 15:39

Um grande abraço,

21/06/2024 às 15:23

Maria, boa tarde!

Queria te informar que o seu protocolo de número Protocolo: Protocolo: 2024XXXXXX0210 foi finalizado.

Espero que possa considerar o caso como RESOLVIDO.

Sua avaliação é muito importante para nós e ficaremos honrados e felizes em receber o seu feedback positivo!

Equipe AQbankdigital | Reclame Aqui

Ruim
RUIM

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico