DINHEIRO RETIDO HÁ DOIS ANOS !!

ESSA EMPRESA IRRESPONSAVEL RETEU O DINHEIRO DE DUAS VENDAS QUE FIZ. UMA NO VALOR DE R$ 4471,00 HÁ 2 ANOS ATRAS E A OUTRA NO VALOR DE R$ 3000,00 HÁ 1 ANO E 7 MESES ATRAS. A GENTE TENTA ENTRAR EM CONTATO DE TODAS AS FORMAS E A UNICA RESPOSTA QUE SE OBTEM É QUE TA NO JURIDICO AGUARDANDO A LIBERAÇÃO. ISSO É [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui], ISSO NAO EXISTE EM LUGAR NENHUM, ESSA EMPRESA JA ME PREJUDICOU E CONTINUA ME PREJUDICANDO MUITO ! EMPRESA IRRESPONSÁVEL E DESONESTA !

13/03/2024 às 10:49

Prezado Erick, bom dia!

O bloqueio de pagamento é legal, autorizado pelas bandeiras, bancos emissores e banco central, e está descrito no contrato de credenciamento de cada empresa de pagamentos.
As operações passam por um processo de análise de segurança e prevenção a chargeback. Quando determinadas operações não atendem aos critérios descritos no Contrato de credenciamento, esta pode vir a ser bloqueada, foi o que houve com essa venda.

A venda foi bloqueada pelo setor de Prevenção&Riscos.
O Motivo do bloqueio: Vendas para o mesmo portador em um curto período de tempo, algo que não é considerado comum pela equipe de Prevenção&Riscos, conforme rege o contrato de credenciamento.

Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação.

Estamos atendendo via ticket e chat, nosso serviço telefônico está cessado

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://site.aqpago.com.br/
Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

13/03/2024 às 10:56

Péssima empresa, nunca respondem uma coisa concreta que possa resolver o problema, as respostas são sempre um copiar e colar pra todo mundo.

Ruim
RUIM

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico