[Editado pelo Reclame Aqui] e Falta de Resposta: Minha Experiência com a AQPAGO

No dia 26/02/2024, efetuei a compra de uma maquininha de cartão de crédito da AQPAGO através do site oficial da empresa. Apesar de preencher todas as informações requeridas e finalizar o pagamento, não recebi nenhum código de rastreamento para acompanhar a entrega do produto. Preocupado com essa falta de comunicação, busquei informações adicionais e deparei-me com diversos comentários negativos sobre a empresa.

Diante disso, entrei em contato com o suporte da AQPAGO em múltiplas ocasiões, porém, para minha frustração, não obtive resposta em nenhum dos canais disponíveis. O tempo passou e até a presente data, 24/03/2024, não recebi o produto pelo qual paguei. Minhas tentativas de obter o estorno do valor também foram infrutíferas devido à falta de resposta por parte da empresa.

É inaceitável que uma empresa ignore seus clientes e negligencie suas responsabilidades. Se esta situação não for resolvida de forma satisfatória, serei obrigado a buscar reparação através dos meios legais disponíveis para proteger meus direitos como consumidor.

Estou extremamente insatisfeito com a conduta da AQPAGO e exijo uma solução imediata para este problema.

25/03/2024 às 15:23

Olá Cicero, tudo bem? Recepcionamos o seu pedido de cadastro na data informada, posteriormente nosso time de pós venda tentou fazer contato através do telefone e não obtivemos sucesso, na data do dia 04/03 nosso time de cadastro encaminhou um e-mail e não tivemos retorno.

Lamentamos o ocorrido, peço por gentileza que verifique sua caixa de e-mail para darmos continuidade ao Protocolo: 2024******0442 asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação.

Analisamos os anexos enviados, e gostariamos de sinalizar que nossos canais de atendimento são através do chat e ticket, nosso contato receptivo por telefone está cessado.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://site.aqpago.com.br/

Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico