Não pagam nem com ordem na justiça.

AQPago
Ferraz de Vasconcelos - SP
13/05/2024 às 01:42

Venci um processo na justiça contra eles por terem bloqueado um valor meu de R$ 5.530,00 em 2022, sem nenhuma justificativa.

A história todo mundo aqui já conhece sobre eles, não precisa mais relatar.
Venci e estou esperando execução do pagamento, mas eles estão esperando o juiz bloquearem contas e bens.

Estou aqui pra dizer para seus clientes que só vão conseguir resolver os problemas referente a Aqbank (Aqpago) na justiça, não adianta se humilharem, porque essa empresa comete (Editado pelo Reclame Aqui)

Não desistam! Lutem pelos seus direitos! Relato de alguém que já está há 2 anos tentando resolver e graças a Deus, conseguimos na justiça.

15/05/2024 às 16:57

Prezado,

Todas medidas de segurança realizadas estão previstas no nosso Contrato de Credenciamento. Saiba que nosso maior objetivo é protejer os nossos credenciados de riscos futuros.
Orientamos sempre que o contrato seja lido em seu inteiro teor, para que justamente não surjam dúvidas durante o percurso.

Se faz importante ressaltar que, para a liberdade de expressão há também limites a aquilo que é dito. Assim, caso persistam as ofensas a imagem da empresa, as medidas legais poderão ser aplicadas.

Verificamos internamente que o seu problema já foi solucionado!

Desta forma, agradecemos o seu contato.

15/05/2024 às 17:10

Resolveram que vocês falam é através da ordem de um juiz, né? Só assim. Pagaram (Hoje) não só o valor bloqueado, como também danos morais.

Não estou manchando a imagem dessa empresa, vocês mesmos mancham com o tanto de gente que vocês lesam.

O bloqueio é previsto em contrato, porém não 2 anos de bloqueio! E foram 2 anos porque eu fui à justica, porque se não seriam mais anos.

Quem se apropria de valores dos outros e não devolve comete [Editado pelo Reclame Aqui] sim, inclusive é artigo de lei isso.

Mudem a conduta de vocês, porque uma hora com tantos processos rão à ruina e sinceramente, empresa que [Editado pelo Reclame Aqui] os consumidores e só pensam em benefício próprio, tem mais que ir mesmo.

20/05/2024 às 10:55

Graças a Deus essa é a minha última reclamação referente a essa empresa, porque VENCI o processo na Justiça! Eles não resolveram nada, só me pagaram depois da ordem de um juiz.
Fiquei 2 anos esperando e só me pagaram porque fui à justiça. Claro que pagaram junto danos morais e honorários advocatícios.

Você que foi [Editado pelo Reclame Aqui], não desista, vá à justiça. Ninguém pode reter o que é seu! Questões de bloqueio podem estar em contrato, mas se as cláusulas estão fora da lei, a justiça estará ao seu favor.

Essa empresa tem que pagar com muito rigor a cada um que lesou!

AQBANK/AQPAGO NUNCA MAIS!!!!

Ruim
RUIM

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico