PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi dinheiro de venda

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz três vendas entre os dias 2 e 3 deste mês que ainda não recebi.

Era para receber na sexta passada, a venda do dia 2.

Isso é uma vergonha, estamos na terça e ainda não recebi o que deveria ser pago na sexta.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2024 às 16:26

Boa tarde Hugo! Tudo bem ?

Entramos em contato no número informado na reclamação e deixamos um recado.

O sr precisa entrar no App AQPAGO PAY BANK ou no Painel Aqpago através de um computador ou notebook, acessando o site: https://www.aqpago.app/login e atualizar/corrigir sua conta bancária, pois em nosso sistema consta: CANCELADA -cliente não recebeu por erro nos dados bancários.

Após fazer esse processo, realize a abertura de um ticket, pelo link: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/ e nos notifique para que possamos encaminhar ao setor responsável.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Telefone: 0800 989 8100 Setor de Suporte
Chat site: https://site.aqpago.com.br/ Setor de Suporte
Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/ - Tratativa diretamente com o setor responsável


Atenciosamente
Equipe de Atendimento.

Réplica da empresa

10/07/2024 às 15:37

Boa tarde Hugo!

Queria te informar que o seu protocolo de número 188316215 foi finalizado.

O detalhamento do tratamento dado a sua reclamação pode ser acessado através das mensagens na plataforma do RECLAME AQUI.

Sua avaliação é muito importante para nós e ficaremos honrados e felizes em receber o seu feedback!

Atenciosamente,

Equipe Aqbankdigital | Reclame Aqui

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:

Fale conosco 0800 989 8100

https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/

Consideração final do consumidor

17/07/2024 às 00:19

Foi solucionado. Aguardo novo contato, conforme combinado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

17/07/2024 às 08:11

Bom dia Hugo,

Queria te informar que o seu protocolo de número ID 188316215 foi finalizado.

O detalhamento do tratamento dado a sua reclamação pode ser acessado através das mensagens na plataforma do RECLAME AQUI.

Sua avaliação foi muito importante para nós e ficamos honrados e felizes em receber o seu feedback!

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento I Reclama Aqui

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com AQPago?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade