Pagamento bloqueado

O que me deixa furioso são essas mensagens programadas, falam como se não tivessem nenhuma responsabilidade, ignoram que está com 17 meses com meu dinheiro retido que não há suporte, só mensagens programas e que não se consegue falar com setor responsável e muito menos me dão prazo pro pagamento, lamentável.

22/09/2023 às 15:16

Prezado Sócrates

O bloqueio de pagamento é legal, autorizado pelas bandeiras, bancos emissores e banco central, e está descrito no contrato de credenciamento de cada empresa de pagamentos.A venda foi bloqueada pelo setor de Prevenção&Riscos. O Motivo do bloqueio: Cartão Próprio.
As operações passam por um processo de análise de segurança e prevenção a chargeback. Quando determinadas operações não atendem aos critérios descritos no Contrato de credenciamento, esta pode vir a ser bloqueada, foi o que houve com essa venda.

Verificamos que o Sr entrou em nosso site e fez a abertura de um ticket de atendimento, protocolo: 2023****** 8328 na data hoje 22/09/2023 12:28h, onde o setor tem até 01 dia útil para te responder. A resposta chegará em seu e-mail de credenciamento.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://aqpago.com.br
Ticket: https://aqpago.com.br/ajuda

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

Consideração final

22/03/2024 às 15:16

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico