PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pagamento bloqueado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O que me deixa furioso são essas mensagens programadas, falam como se não tivessem nenhuma responsabilidade, ignoram que está com 17 meses com meu dinheiro retido que não há suporte, só mensagens programas e que não se consegue falar com setor responsável e muito menos me dão prazo pro pagamento, lamentável.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2023 às 15:16

Prezado Sócrates

O bloqueio de pagamento é legal, autorizado pelas bandeiras, bancos emissores e banco central, e está descrito no contrato de credenciamento de cada empresa de pagamentos.A venda foi bloqueada pelo setor de Prevenção&Riscos. O Motivo do bloqueio: Cartão Próprio.
As operações passam por um processo de análise de segurança e prevenção a chargeback. Quando determinadas operações não atendem aos critérios descritos no Contrato de credenciamento, esta pode vir a ser bloqueada, foi o que houve com essa venda.

Verificamos que o Sr entrou em nosso site e fez a abertura de um ticket de atendimento, protocolo: 2023****** 8328 na data hoje 22/09/2023 12:28h, onde o setor tem até 01 dia útil para te responder. A resposta chegará em seu e-mail de credenciamento.


Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://aqpago.com.br
Ticket: https://aqpago.com.br/ajuda

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

Consideração final

22/03/2024 às 15:16

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com AQPago?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade