Pagamento bloqueado

Tenho um pagamento bloqueado na máquina de cartão da Aqpago no valor de 3.0000.00 desde o mes 04 de 2022 e nunca fizeram o depósito do meu dinheiro pediram 6 meses depois dos 6.meses só informam que está com setor responsável fase final pra pagamento e nunca resolvem nisso estou a mais de 17 meses e não recebo meu dinheiro nada justifica essa demora, querem justificar que foi por uso de cartão próprio e que já está na fase final pra depósito mas nada justifica essa demora já estou sem esperanças pro recebimento infelizmente a empresa não demonstra interesse na resolução do problema, não se consegue falar com ninguém do setor responsável só há opção de abrir chamado e não são todos respondidas e os que são respondidos não se dá um prazo não respondem as dúvidas. Não consigo compreender pq tanta demora, o único motivo que justifica isso é a empresa não ter o dinheiro pra efetuar o pagamento. Triste

22/09/2023 às 12:15

Prezado Sócrates

O bloqueio de pagamento é legal, autorizado pelas bandeiras, bancos emissores e banco central, e está descrito no contrato de credenciamento de cada empresa de pagamentos.
As operações passam por um processo de análise de segurança e prevenção a chargeback. Quando determinadas operações não atendem aos critérios descritos no Contrato de credenciamento, esta pode vir a ser bloqueada, foi o que houve com essa venda.

A venda foi bloqueada pelo setor de Prevenção&Riscos.
O Motivo do bloqueio: Cartão Próprio.
Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação e retorno através do último ticket - Protocolo: 2023****** 8715.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://aqpago.com.br
Ticket: https://aqpago.com.br/ajuda

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

22/09/2023 às 12:23

O que me deixa furioso são essas mensagens programadas, falam como se não tivessem nenhuma responsabilidade, ignoram que está com 17 meses com meu dinheiro retido que não há suporte, só mensagens programas e que não se consegue falar com setor responsável e muito menos me dão prazo pro pagamento, lamentável

Consideração final

22/03/2024 às 12:15

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico