Pagamento de Valor retido

AQPago
João Pessoa - PB
08/06/2024 às 13:55
ID: 190401105

No dia 12/04/2023 fiz uma transação no valor de 3.112 onde hoje 08/06/2024 fazem exatamente 1 ano 1 mês e 26 dias onde jo dia 06/06/2024 recebi o e-mail da equipe pedindo a conta Lara depósito através do protocolo de N AQBank | INFORMAÇÕES IMPORTANTES - AQPAGO PREVENÇÃO E RISCO *URGENTE* - #*******7 Gotaria de saber o prazo pro valor ser depositado em minha conta que passei através de ticket pois so manda aguarda onde já se passou 1 ano e 2 meses quase e nada de se resolvido. Quero saber da sentença responsável o prazo do valor cair em conta valor e que é de 2.727,67

10/06/2024 às 14:34

Olá,

Espero que esteja tudo bem.

Nosso prazo de resposta é de 03 dias úteis, já solicitamos prioridade ao setor responsável.

Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação está em análise.

já solicitamos prioridade ao setor responsável.

Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.

10/06/2024 às 17:52

O dinheiro a meu já passei os dados bancários chave pix da conta informada e ainda está em análise brincadeira

24/06/2024 às 15:18

Olá Romenio ,

Queria te informar que o seu protocolo de número ID: 190401105 foi finalizado.

Conforme conversamos os valores foram depositados na conta informada.

Romenio xxxxxxxx CPF: 704.xxx.xxx-09 NUBANK (XX) AGENCIA: 00XX C/C: 34.xxx94-x

Durante o meu atendimento fiz o melhor para ajudar você e dar a solução o quanto antes, espero que possa considerar o caso como resolvido, sua nota me ajuda muito e será direcionada ao meu atendimento!

Equipe Aqbankdigital | Reclame Aqui

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:

Central de Relacionamento: 0800 989 8100

Chat site: https://aqbank.com.br/

Ticket: https://aqbank.com.br/ajuda

24/06/2024 às 15:24

Resolveram devolver meu dinheiro depois de 1 Ano 2 meses e 12 dias corridos era pra ter devolvido com juros e correções mais tudo bem acabou a dor de cabeça

Consideração final da empresa

24/06/2024 às 15:34

Olá Romenio,

Queria te informar que o seu protocolo de número ID: XXXX foi finalizado.

O detalhamento do tratamento dado a sua reclamação pode ser acessado através das mensagens na plataforma do RECLAME AQUI.

Sua avaliação foi muito importante para nós!

Equipe Aqbankdigital | Reclame Aqui

Ruim
RUIM

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico