PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Ressarcimento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma venda no valor de dez mil parcelado em dez vezes
Total com o parcelamento 11.340,44.
Na data de 11/12/2022.
Até agora não fui ressarcido, já entrei em contato não tem retorno só dizem que estam analizando e nisso o tempo passa.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 14:09

Olá Celso,

Espero que esteja tudo bem.

Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação está em análise.

Nosso prazo de resposta é de 03 dias úteis, já solicitamos prioridade ao setor responsável.

Lamentamos qualquer inconveniente que possa ter ocorrido.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento: Telefone: 0800 989 8100 Setor de Suporte

Chat site: https://site.aqpago.com.br/ Setor de Suporte

Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/ - Tratativa diretamente com o setor responsável.

Atenciosamente - Equipe AQBANK.

Réplica da empresa

29/05/2024 às 16:32

Boa tarde Celso,

Sua solicitação esta em analise através do último ticket - Protocolo: 2024****** 0148. dia 13/05/2024 11:49
Operador: XXXXXXX XXXXXXX

Descrição:

Celso, bom dia! Seu caso está em tratativa com pedido de agilidade, atualização e conclusão o senhor será notificado em seu e-mail cadastrado.

Status do e-mail: Entregue - 13/05/2024 2:50:05 pm

Status de sms: Postado - 13/05/2024 11:49:55 am

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento: Telefone: 0800 989 8100 Setor de Suporte

Chat site: https://site.aqpago.com.br/ Setor de Suporte

Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/ - Tratativa diretamente com o setor responsável

Atenciosamente,

Equipe de AQPago

Réplica do consumidor

29/05/2024 às 22:09

Boa noite, chega de avaliar e meu dinheiro e direito meu, vcs estão me lesando isso e [Editado pelo Reclame Aqui] vou abrir um processo e em rede social de vcs eu vou denunciar que vcs dam [Editado pelo Reclame Aqui] nos clientes.
E uma gata, badarosca um bando de amadores, logo vcs quebram de tanto processo.

Réplica da empresa

11/07/2024 às 13:34

Olá Celso, Boa Tarde
Tudo bem? Espero que sim!

Queria te informar que o seu protocolo de número ID: 189006947 foi finalizado NO DIA 11/07/2024.
Durante o meu atendimento fiz o melhor para ajudar você, sua nota me ajuda muito e será direcionada ao meu atendimento!

A sua opinião é essencial, já que é através da sua contribuição que conseguimos progredir na melhoria dos serviços prestados.

Gostaria que você avaliasse o meu atendimento e com base na sua experiência.
Me diga se suas necessidades foram atendidas conforme o solicitado.

Espero que possa considerar o caso como RESOLVIDO, sua nota me ajuda muito e será direcionada ao meu atendimento!

Aguardo ansiosamente pelo seu feedback positivo!

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:

Telefone: 0800 989 8100.
Chat site: https://site.aqpago.com.br/
Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/

Atenciosamente,
Equipe AQPago | Reclame Aqui

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com AQPago?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade