Retensão de crédito

AQPago
São José do Rio Preto - SP
26/01/2024 às 20:12

Meu comércio fez uma prestação de serviço e passou na máquina desta instituição o valor de $18.000,00 parcelados em 9 x, no dia 08/09/22 .
A empresa alegou suspeita de fralde e disse que iria reter o valor por 6 meses, passado esse período e apresentado todos os documentos que foram solicitados esse crédito não me foi repassado.
As linhas de comunicação que eles dizem para buscar não funcionam e não te ho nenhum retorno quanto a esse crédito.
Não existe nenhuma justificativa aceitável para que até hoje eu não tenha recebido esse valor.
Prestei o serviço, o meu cliente pagou e tenho o direito de receber pelo trabalho que executei.
O que justifica uma instituição pagadora reter o crédito que lhe é devido?
Ficam indevidamente com o seu dinheiro e vc não tem como reclamar pq eles não te atendem por nenhum caminho que informam.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui].

06/02/2024 às 16:05

Prezado Samuel, boa tarde!

O bloqueio foi realizado pela equipe de Prevenção&Riscos como medida de Prevenção a [Editado pelo Reclame Aqui] de chargeback. O Motivo do bloqueio: Venda Acima da Média. A respeito do instituto do chargeback, esse ocorre quando o titular possuidor do cartão usado como pagamento, contesta a compra realizada e faz alegação de que não reconhece a compra ou quando ocorre desacordo comercial com o estabelecimento vendedor e solicita estorno do pagamento ao banco emissor de seu cartão, alegando [Editado pelo Reclame Aqui] ou prejuízo por desacordo do pagamento realizado.
Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação e retorno através do seu e-mail de credenciamento.

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://site.aqpago.com.br/
Ticket: https://aqpago.com.br/ajuda

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

12/06/2024 às 15:37

Samuel, boa tarde!

A sua opinião é essencial, já que é através da sua contribuição que conseguimos progredir na melhoria dos serviços prestados.

Gostaria que você avaliasse o meu atendimento e com base na sua experiência.

Me diga se suas necessidades foram atendidas conforme o solicitado.

Espero que possa considerar o caso como RESOLVIDO, sua nota me ajuda muito e será direcionada ao meu atendimento!

Aguardo ansiosamente pelo seu feedback positivo!

Atenciosamente Equipe AQPAGO.

13/06/2024 às 10:54

Continuo sem solução.

A resposta dada não é a verdade. O cliente nunca reclamou sobre a compra e inclusive terminou de pagar tudo.
Mesmo assim não recebemos.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico