Se passaram 1 ano e não me pagaram minha venda feita em 13/12/2022

AQPago
São Luís - MA
06/03/2024 às 11:21

Fiz uma venda 13/12/2022 onde já se completaram mais de 1 ano. Venda efetivada pela maquininha de cartão no valor de R$ 6.000,00.

Tenho todos os comprovante e confirmação da venda pelo app de vocês.

Hoje 06/03/2024 e não tenho meu dinheiro repassado por vocês. Trabalho com vendas e estou com dinheiro parado com VOCÊS SEM MOTIVO ALGUM.

A única coisa que me respondem a MAIS DE 1 ANO. Está sendo verificado pelo setor financeiro e que já tinha identificado o erro e que estariam entrando em contato para resolver

Solicito imediatamente a resolução e meu pagamento.

Segue última mensagem enviada por vocês referente meu caso, na data de dia 17/10/2023.

--- Boa tarde senhor William, tudo bem? Os tickets anteriores foram encerrados devido ao vencimento dos mesmos e devido a falta de comunicação com o senhor através dos mesmos. Vamos por gentileza manter o contato através desse atendimento. O pagamento do senhor referente a venda de transação ID:******************* foi bloqueado por motivo de uso de cartão próprio. Hoje o uso é permitido através da máquina, conforme nossas normas de contrato. Já estamos em contato diretamente com o setor financeiro para a resolução urgente do caso do senhor. Peço que aguarde por gentileza e para otimização, mantenha o atendimento nesse protocolo, assim conseguimos comunicação mais ágil para compreensão. Irei comunicar o sr assim que obtiver um retorno do financeiro.

Abraços,

Time de Prevenção & Risco

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Pelo tempo que já passou, não existe mais nenhum argumento que se encaixe, para tal bloqueio.

Nada de errado da minha parte foi feito e PRECISO DO MEU DINHEIRO.

07/03/2024 às 12:19

Prezado Willian, boa tarde!

Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação e retorno através do último ticket - Protocolo: 2024****** 4978, onde o Sr obteve resposta do setor ainda na data: 15/02/2024 11:56h.

Lamentamos pelo transtorno!

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:

Chat site: https://site.aqpago.com.br/
Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

11/03/2024 às 11:08

Atenção equipe AQPago.

Essa resposta que vocês alegam ter enviado, eu não recebo nenhuma resposta de vocês a muito tempo, nada por E-mail e nem via whatsapp.

Vocês nunca dão resposta concreta. Quem é essa equipe responsável que não passam nada de concreto, de quando vão resolver ?

05/06/2024 às 08:07

Empresa fica com dinheiro dos seus clientes e não repassa.

Ruim
RUIM

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico