Tentativa de mudança de titularidade de máquina.

AQPago
Buri - SP
03/06/2024 às 12:52
ID: 190009159

Estou a um bom tempo tentando fazer a titularidade da minha máquina para outra pessoa, já liguei mais de 10 vezes (muito mais), já abrimos diversos tickets, tanto eu como a nova titular já enviamos várias vezes os dados pedidos. Nunca solucionam e o retorno é péssimo! Na última chamada, passaram para um atendente virtual, que fez o mesmo procedimento, fiquei por 35 minutos nesse atendimento virtual, depois pediram as mesmas coisas que das outras vezes, para que eu e a nova titular encaminhasse os dados que já havíamos encaminhados.

03/06/2024 às 14:47

Prezado Leandro, boa tarde!

Espero que esteja bem.

Conforme e-mail e SMS encaminhado no dia 22/04/2024 as 08:43.

Operador: xxxxxxx xxxxxx

Descrição:

Sr. Leandro, bom dia! Neste caso, o Sr. terá que abrir um novo ticket informando que deseja prosseguir com a Transferência de titularidade.

O setor de cadastro&credenciamento irá recepcionar seu ticket e fará contato com o Senhor!

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento: Telefone: 0800 989 8100. Chat site: https://site.aqpago.com.br/ . Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/ .Equipe AQPAGO.

Status do e-mail: leandrosxxrxxue@gmail.com

Entregue.

22/04/2024 2:43:51 pm

Status de sms: 15 99xxx-xx03

Postado
22/04/2024 8:43:37 am

O Sr. foi orientado a abrir um novo ticket solicitando a transferência de titularidade, informamos também que não temos atendimento virtual nosso atendimento é humanizado.

Aguardamos seu retorno pelos canais: Chat site: https://site.aqpago.com.br/ . Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/

Atenciosamente

Equipe AQPAGO.

03/06/2024 às 14:56

Já foram aberto vários tickets, 3 ou 4.
E sobre o atendimento virtual, foi que eu estava em chamada e a atendente pediu para eu entrar no site que ia transferir para outra pessoa que me atenderia virtualmente, e assim foi feito. Já enviei várias vezes os dados pedidos, bem como a nova titular também já enviou pelo link que me encaminharam, foto dos documentos.

12/06/2024 às 14:53

Leandro, boa tarde!

Espero que esteja bem.

A sua opinião é essencial, já que é através da sua contribuição que conseguimos progredir na melhoria dos serviços prestados.

Gostaria que você avaliasse o meu atendimento e com base na sua experiência.

Me diga se suas necessidades foram atendidas conforme o solicitado.

Espero que possa considerar o caso como RESOLVIDO, sua nota me ajuda muito e será direcionada ao meu atendimento!

Aguardo ansiosamente pelo seu feedback positivo!

21/06/2024 às 15:22

Leandro, boa tarde!

Queria te informar que o seu protocolo de número Protocolo: 2024xxxxxx2055 foi finalizado.

Espero que possa considerar o caso como RESOLVIDO.

Sua avaliação é muito importante para nós e ficaremos honrados e felizes em receber o seu feedback positivo!

Equipe AQbankdigital | Reclame Aqui

21/06/2024 às 16:03

o problema em questão foi solucionado, estamos com outro problema agora mas é com a nova titular que não está dando certo a questão da conta dela, mas a empresa ligou e disse que entrará em contato e dará o suporte. meu problema foi sábado. grato!

Ruim
RUIM

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico