[Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz uma venda em 2022..
Com a maquininha da Aqpago, e bloquearam o pagamento.. depois me disseram que estaria fazendo o pagamento em 6 meses e 15 dias, algo q qualquer advogado discordar desse trâmite.. e estou aqui em março de 2024 e não pagaram.. uma venda 2700 reais.. são [Editado pelo Reclame Aqui].. [Editado pelo Reclame Aqui]. não são de confiança.. não comprem essa maquininha.. FUJAM

11/03/2024 às 13:25

Prezado André, boa tarde!

O bloqueio de pagamento é legal, autorizado pelas bandeiras, bancos emissores e banco central, e está descrito no contrato de credenciamento de cada empresa de pagamentos.
As operações passam por um processo de análise de segurança e prevenção a chargeback. Quando determinadas operações não atendem aos critérios descritos no Contrato de credenciamento, esta pode vir a ser bloqueada, foi o que houve com essa venda.

A venda foi bloqueada pelo setor de Prevenção&Riscos.
O Motivo do bloqueio: Vendas para o mesmo portador em um curto período de tempo, algo que não é considerado comum pela equipe de Prevenção&Riscos, conforme rege o contrato de credenciamento.

Asseguramos que o nosso time está em atenção sobre sua solicitação para liberação.

Estamos atendendo via ticket e chat, nosso serviço telefônico está cessado

Em caso de dúvidas ou informações estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
Chat site: https://site.aqpago.com.br/
Ticket: https://site.aqpago.com.br/ajuda-fale-conosco/

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

11/03/2024 às 15:04

Péssimo...
Sem retorno....
Respondem aqui, só pra sair do RECLAME AQUI... e as pessoas continuarem comprando esssas maquininhas..e eles continuarem bloqueando pagamento das pessoas...

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico