PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

VALOR DA VENDA RETIDO!

AQPago
Recife - PE
14/03/2024 às 13:38
ID: 184591959
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma venda no dia 21/11/2022 no valor de R$6.945,00 e até hoje não creditaram. No chat pedem para abrir ticket, no ticket dizem que não tem prazo.


Péssimo atendimento!


Fujam dessa maquineta.


O chat você é jogado para uma fila com 127 pessoas e que após horas o numero não muda. Não consigo abrir reclamação no Banco Central pois eles não estão cadastrados, o CNPJ tá dado baixa.

Acredito que assim como eu muitas pessoas estão caindo no [Editado pelo Reclame Aqui] desta empresa!
...

Para tentar resolver abri uma ação no juizado de pequenas causas da minha cidade (RECIFE-PE) O processo é publico e qualquer um pode consultar: 0018625-69.2023.8.17.8201. O processo foi transitado e julgado para que a empresa fizesse o pagamento, mesmo assim a mesma sumiu e não realiza o pagamento. A SENTENÇA SAIU DIA 05/11/2023

Tribunal de Justiça de Pernambuco Poder Judiciário 5 Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo da Capital - Turno Manhã - 07:00h às 13:00h *******, SALA - 18, IMBIRIBEIRA, RECIFE - PE - CEP: 51150-001 - F:******* Processo n 0018625-69.2023.8.17.8201 EXEQUENTE: THYAGO RODRIGO DANTAS DA ROCHA EXECUTADO(A): AQPAGO MEIOS DE PAGAMENTOS LTDA DESPACHO Trata-se de execução de SENTENÇA, com trânsito em julgado, consoante certidão constante nos autos, tendo a parte credora ingressado com requerimento de cumprimento de sentença. Dessa forma determino: 1- A intimação da parte o devedora, com arrimo no art. 52, caput da Lei 9.099/95 c/c o as disposições do Código de Processo Civil, pertinentes a essa matéria, para, voluntariamente, no prazo de 15 (quinze) dias, efetuar o pagamento atualizado do débito e juntar aos autos o comprovante do cumprimento, sob pena do prosseguimento da execução, ciente o devedor de que na hipótese do não pagamento, no prazo acima estabelecido, o valor da condenação será acrescido de multa no percentual de 10% (dez por cento), nos termos do Art. 523 1, CPC, não havendo inclusão dos honorários advocatícios ao pedido executivo no Juizado Especiais Cíveis (art. 54, Lei 9.099/95 e Enunciado 97). 2. Intimado o executado e deixado escoar o prazo estabelecido sem cumprimento, certifique a Secretaria e atualize a dívida. E sendo clara a prioridade da penhora em dinheiro ou depósitos bancários sobre os demais bens elencados no art. 835, do CPC, proceder-se-á o bloqueio eletrônico de ativos financeiros de titularidade do executado, através do sistema SISBAJUD até o montante da dívida atualizada, conforme planilha constante dos autos. 3 Constata a existência de valores bloqueados de depósito ou aplicação de titularidade do executado em instituição financeira, determino a transferência das aludidas quantias, através do sistema SISBAJUD, para depósito judicial à disposição deste JUÍZO, sendo considerado o recibo de protocolamento de ordem judicial como termo de penhora. 4 Na hipótese de não haver êxito, através desse sistema, por falta de ativo financeiro de titularidade do executado, em continuidade proceder-se-á com o RENAJUD. Frustradas a continuidade da execução por essas formas, expeça-se mandado de penhora e avaliação, a ser cumprido pelo Oficial de Justiça. 5 Sendo efetivada a penhora, intimem-se o executado, dando-lhe ciência do ato constritivo, para querendo oferecer embargos (Art. 52, inciso IX), no prazo de 15 (quinze) dias. 6 Oferecidos embargos à execução, intime-se o exequente, para se pronunciar, em igual prazo. 7. Após decurso do prazo, com ou sem pronunciamento, certifique e retornem os autos conclusos. Cumpra-se. Recife, 03 de novembro de 2023. (Assinatura eletrônica) Maria Rosa Vieira Santos Juíza de Direito (LCMSL).

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 08:12

Prezado Thyago ,

Identificamos que o caso do Senhor está sendo tratado na esfera judicial.

O Reclame Aqui é uma ferramenta de atendimento para tratativas de resoluções de dúvidas/ esclarecimentos e soluções administrativas, razão pela qual não temos alçada para tratar sua demanda por este canal.

Solicitamos que todas as questões de caráter judicial, sejam tratados nos autos do seu processo.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente - Equipe AQPAGO.

Réplica do consumidor

15/03/2024 às 08:46

E assim vão levando... Pesquisando encontrei diversas outras reclamações aqui mesmo na plataforma de pessoas que entraram com ação judicial e mesmo assim não receberam o dinheiro.
Se de fato quisessem resolver já teriam resolvido, antes de ajuizarem uma ação sempre pedem para abrir um ticket, quando abrimos o ticket dizem que estão analisando, quando a ação é ajuizada dizem para tratar na esfera judicial. Pagar que é bom nada!
As publicações do Instagram são fechadas para comentários, porque se abrirem terão uma avalanche de pessoas cobrando.

Espero que o máximo de pessoas leiam sobre vocês aqui na plataforma e desistam de fechar qualquer tipo de negócio com vocês. Pois em nenhuma reclamação vocês dão prazo para resolver é sempre enrolando

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
3.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com AQPago?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade