Valor de venda não liberada.

Boa noite!!
Fiz uma venda de R$16.000,00 e a venda foi bloqueada pelo Time de Prevenção e Risco e no dia de hoje recebi um e-mail que o valor foi liberado, mas não foi depositado na minha conta, poderia verificar por gentileza, vou anexar o print do e-mail.

11/04/2024 às 10:13

Bom dia Sr Thiago! Como vai ?

Este valor refere-se ao pagamento realizado por depósito judicial devidamente comprovado nos autos do seu processo em julho de 2023.

Ao dar baixa em nosso sistema no dia 08/04 das referidas vendas, o sr recebe um e-mail automático de liberação, mas na verdade este se refere-se aos pagamentos já realizados, conforme mencionado acima.

Cumpre-se ressaltar ainda, que não consta qualquer valor em aberto para pagamento ao Sr,

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

14/04/2024 às 19:59

Empresa que usa de [Editado pelo Reclame Aqui], broquearam uma venda minha de R$16.000,00 não quiseram devolver o dinheiro, tentei ligar várias vezes e mesmo assim não devolveram meu dinheiro, tive que contratar um advogado para receber o valor na justiça, usaram meu dinheiro e não me pagaram. Recomendo a todos nunca comprar nada dessa empresa, pois vão ter um prejuízo muito grande, pior empresa de todas.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com AQPago?

Meios de pagamento eletrônico